sábado, 5 de junho de 2010

Adoro falar de amizade. E me considero uma pessoa de muita sorte, pois no meu caminho, só aparecem pessoas especiais. Uma delas é a Carol.
Assim como eu, ela é professora, arteira e festeira. Adora uma fofurice (outro ponto em comum) e o principal: é uma pessoa maravilhosa! Daquele tipo que você pode contar para qualquer coisa. Está sempre sorrindo e mesmo diante de uma situação difícil tem sempre uma palavra de carinho que levanta qualquer astral. Não é para me achar muito sortuda por ser amiga dessa criaturinha?

Pois nos últimos dias estou totalmente envolvida com a barriga dessa menina. Sim, sim, lá dentro está a Beatriz, minha sobrinha de coração, que deve vir ao mundo por volta do dia 20 agora.
Na quarta-feira passamos a manhã na Casa da Arte, procurando fofurices para o enfeite da porta da maternidade. Imaginem duas pessoas enlouquecidas querendo comprar tudo. Uma pedindo para outra: FOCO, vamos focar no enfeite. E com muito sacrifício conseguimos. Não comprei nada pra mim, isso é um verdadeiro milagre, daqueles beeeeem milagrosos... rs... pode acreditar.

O quadro ainda não está pronto (aiaiaiai, daqui a pouco quem vai ter o filho sou eu, tamanha a ansiedade) mas a foto está. Pela primeira vez fiz esse efeito (da foto ao lado) sem o auxílio da Sté, que está lá no interior passeando com a irmã e não é que deu certo? Bem, eu gostei!
Usei um PAP que a Cris Oliveira postou lá no Armazém Criativo. Tks, Cris. Aprendo demais com você!


E por conta da Bia, passei boa parte da tarde apreciando fofurices de bebê. Encontrei um blog muito legal o Criative-se. Blog bacana, bem escrito e com ideias fantásticas.
A Lúcia postou algumas ideias que usou no quarto de sua filha Duda. Gostei demais ela é muito caprichosa e vale uma visita ao site delas e também no blog pessoal.

Beijocas

4 comentários:

Beta Bernardo disse...

Adorei o blog e a citação!!

Realmente a Lucia arrasa no capricho de suas criações!
Volte sempre e seja bem vinda!
Bjsk, Beta

Lu Martins disse...

Ficou linda a foto...
Primeira vez aqui e vou xeretar um pouco tá!!!
Bjks

Cláudia disse...

Beta, obrigada pela visita. Aliás, uma honra ter vc por aqui.

Lú, fique a vontede.

Bem-vindas, garotas!

Beijocas

Mayumi disse...

Qta. coisa bacana, Fofis!!! Fiquei Imaginando vc. e a Carol na loja...rs...
E o blog das meninas que vc. indicou é tudo de bom!!! Amei!!!
Mil beijinhos!!!