segunda-feira, 7 de junho de 2010

Para ser bem sincera, não sei dizer como entrei no mundo do Scrap. Mas já faz um bom tempo.
O primeiro fórum que participei foi o Scrapworks, hoje conduzido pela Pati Mouro, mas na época quem agitava  era a Paula Kesselring. E eu era bastante tímida, lia todos os tópicos, mas dificilmente comentava. Sabia que as meninas se organizavam para fazer alguns projetos, conversar e tomar chá da tarde. e morria de vontade de participar, mas as reuniões eram sempre longe daqui. Um dia tomei coragem e abri um tópico perguntando se havia algum grupo próximo de mim. Para minha surpresa, uma das scrappers era minha vizinha, a Dany Peres. Combinamos um crop aqui em casa e foi assim que me lancei no mundo dos crops.
Tenho ótimas lembranças desse crop.
Nele conheci a BruninhaDany Peres, Dri Santos, Elo, Clau Serapião, Gi Angelo (e sua malinha cor de rosa), Pat, Adliz, entre tantas outras queridas. Pena que não tenho boas fotos para ilustrar... quem sabe a Elo ainda tenha em seus arquivos. E esse encontro com Bru e Dany (ambas de preto na foto) me trouxe mais uma boa amizade: a Fë Baraldi

Em setembro do ano passado fiz um curso maravilhoso com essas feras. Adorei.
E agora as meninas estão organizando outro evento, uma aula muito especial cujo tema é Infância.

Ficou interessada? Manda um e-mail para as garotas. Garanto, esse evento vai ser um sucesso.

Beijocas

4 comentários:

Dani Pires disse...

Oi Cláu!
Não sei pq fica aparecendo apenas as pranchetas não!!!
:(
Bjsssss

Mayumi disse...

Crops, eventos...aiiiiiii, que delícia!!! fica deixando a cunhada barriguda com desejo, viu! danadaaaa!!! :)
Beijinhos!!!

dani sader disse...

oi querida!!
bons tempo do scrapworks, sinto tantas saudades.
ainda se lembra de mim??? tb já fui num crop no salão do seu prédio, foi demais mesmo.

bjkas

Cláudia disse...

Dani, que saudades!
Claaaaaaro que me lembro de vc, menina. E não perco as esperanças de fazermos um novo crop qdo vc vir à Sampa.

Mil beijocas