quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A fome é uma coisa triste

E eu estou morrendo de fome.
Um tratamento dentário está judiando da minha pessoa. Há dois dias só: água de coco, sopas cremosas e muitas vitaminas. Saudade de "trincar" alguma coisa, sonho com picoca.
E diante dos fatos, lá vou eu inventar uma outra vitamina.
A de hoje foi: 1 copo de leite semidesnatado (ninguém merece desnatado, não consigo), 1 banana, 1/2 maçã, 2 nozes e 2 castanhas do pará. Delícia!!! Faltou uns moranguinhos, mas não tinha no sacolão. Humpf!
Durante o preparo, Isa ficou me olhando com cara de "Meu Deus, isso não vai dar certo!". Depois tomou meio gole e fez cara de ECA. Mas eu garanto, fica muito bom!


Para alegrar o post emergência odontológica, aqui está minha galinha fofa que ganhei de Natal, "segurando" o canudo da vitamina. 

Totalmente "liftado" da minha amiga Carla: NOTA MENTAL
Deus permita que minha dentista não leia o blog, caso contrário amanhã "sofrerei" em suas mãos. Pipoca é o terror dos ortodontistas. Rs...

Um comentário:

Julia Cotrim disse...

Claudia amore querida vim aqui deixar um beijo e vejo que você está sofrendo nas mãos de uma dentista? Hehehehe Vai passar! Mas que dentista não é bom, ah isso não é mesmo!
Beios e um lindo domingo pra você!