segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Recordações - Cuca de Banana, Carta e Recorte de Jornal

É ainda bastante sofrido mexer nos armários e encontrar as coisas da minha mãe.
Mas depois de muitas lágrimas derramadas, vem a certeza de que tive muita sorte por tê-la em minha vida.
Para não deixar o post tristonho, em homenagem à ela, uma pessoa muito feliz, cá está uma receita escrita por ela... letra tão linda.
Saudades de você, mãe.
Em tempo...
Achei uma carta para minha mãe e tia. Foi escrita por uma prima, que mora em Portugal. Sâo três irmãs muito fofas. E que vontade me deu de correr para o colo delas, pena que estamos tão distantes. 
Elas são as únicas parentes da minha mãe e tia, aqui no Brasil, mais ninguém.

Outra mania da minha mãe: Folha Equilíbrio. O recorde é de 27/05/2004 e são tantos.
Vou colocar apenas esse para registrar. Preciso devolver as pastas para minha tia, que com certeza vai dar falta, caso eu resolva pegar algo. Então pra garantir, fica aqui no blog. Rs...

Não resisti... ainda existe esse tal de zipy?

4 comentários:

Carla disse...

É, amiga... mexer nesses armários é mexer na saudade, né?!
Mas olha só, quero fazer essa cuca... será q dou conta? Parece ser uma delíciiiiia!
Mil beijos

Sorelinha Arte em Papel disse...

Clau vc me emociona! Nunca tinha passeado tanto pelo seu blog! Putz! Sem comentários pra td q vi! bjus da Carol

Cristina Oliveira disse...

Clau, querida... imagino sua saudade e dor.
essa cuca parece uma delicia. E esse zip existe ainda.. srsr
um imenso abraço!

Marjoyre disse...

oi clau,
deve ser muito doído relembrar o passado quando se está longe fisicamente, mas fique com os bons momentos e a certeza de um reencontro.
obrigada por compartilhar parte desta história conosco.
bjs