sábado, 21 de abril de 2012

AMO MUITO TUDO ISSO!!!

E lá vou eu juntar dinheirinho.
Melhor do que estourar o cartão de crédito, 
como QUASE fiz em 2010.
Chega logo, agosto!
Em 2010 fiz vários posts sobre o assunto, um deles está AQUI

Mas antes tem...
Fotos de 2011, AQUI

Depois...
27-30 de Agosto/2012 - Anhembi
Nunca fui, mas morro de vontade de conhecer.

E depois...

Quem me acompanha???

Em tempo.... 
Para tudoo! 
Agora que reparei nas datas da feira de Scrap. De terça à quinta? Como irei??? 
Com sorte (leiam "se o trânsito deixar"), no último dia, chegarei lá às 19h. Ainda com tempo de ajudar algum expositor a desmontar seu stand. 
Humpf! Mil vezes humpf!

2 comentários:

Dani Cavalcante disse...

Quanta coisa legal né Claudia! Mega e Scrapbooking show estarei com certeza.

Saudades de vc por aqui! Beijoss

Jaqueline Köhn disse...

Que gostoso esperar esses dias chegarem né ... rsrs

Quanto à minha maquininha, depois da reforma, tenho certeza que ela fará parte do AP ...rsrs, mas antes tenho tannnnnta coisa pra comprar... rsrs

Beijo e ótimo domingo pra vc também!!